Just another WordPress.com site

Vontade de…

… caveirinhas!

Quem me conhece sabe a minha paixão por caveiras!

Sim, adoro estampa de caveirinhas, fofas principalmente.

No México, no Dia do Los Muertos, o nosso Finados, o comércio e as casas são enfeitados com caveirinhas divertidas!

Lá esse dia é comemorado, lembrando das pessoas queridas que já se foram. Os povos antigos acreditavam que as caveiras eram símbolo de vida, e não da morte.

Há uns anos atras, esse símbolo começou a aparecer pela moda…

O mago Alexander McQueen usava como marca registrada em suas criações.

Luxo, né?

Aqui no Brasil (e no mundooo!) temos o outro Alexandre, só que Herchcovitch.

A caveirinha é bem presente nas criações dele também.

Desfile SPFW Inverno 2010 Masculino

Sim, ele tem uma vasta linha de produtos! =]

De um ano pra cá, começou minha mania de caveiras. Tenho muita coisa, quem repara, são amigos mesmo, eu acabo comprando coisas com esse símbolo  e nem percebo.

Aqui alguns dos muitos acessórios e roupas existentes no mercado.

Anéis fofos!

meia calça…

lenços…

sapatos lindos, da Iron First…

bolsas…

vestido bafo, da Vivi Moda Exclusiva…

Os lindos tudo esmaltinhos da Hot Topic…

E um telefone leeeendo!

Amor só!

Esse telefone eu quero muito, vou comprar ainda, acho que vou guardar para quando eu tiver minha casa, pra colocar na sala, ele assim, beeem brilhante! hahaha

Muito tempo que eu não posto aqui. Tive TCC, confusão, correria, mas tudo está nos eixos agora, espero não pausar tanto assim mais! Post curtinho, pra tirar o pó.

Curtam a minha nova parceria de blog, a Joana, breve mais um post lindo dela aqui.

E aí, vocês curtem caveiras? Não?

Pra quem quiser saber mais:

Alexander McQueen: http://www.alexandermcqueen.com/

Alexandre Herchcovitchhttp://herchcovitch.uol.com.br/

Iron First: http://www.ironfistclothing.com/

Vivi Moda Exclusiva: http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

Hot Topic: http://www.hottopic.com/hottopic/Homepage.jsp

Bjus e até!

Márcia Lima

11 responses

  1. Joana

    Adooooro tudo da iron fist, infelizmente o frete deles pra cá custa mais do q a mercadoria em si. Fiquei na vontade 😦 hahaha
    Adoreeei o telefone! *__*

    Julho 20, 2011 às 8:41 pm

    • O que eu tenho comprei de outa pessoa, nunca tentei comprar pelo site. O telefone é lindo mesmo, hora dessas compro um!

      Julho 21, 2011 às 11:35 pm

  2. Fabricia

    Adorei os sapatos e o vestido, lindossss

    Julho 21, 2011 às 3:09 pm

  3. Aline

    Amei o blog! Continuem divulgando quando tiver novas postagens…

    Julho 21, 2011 às 10:16 pm

  4. Gostei mesmo foi do vestido =)

    Julho 21, 2011 às 11:58 pm

  5. OMG! amo uma caveira. Queria muito essa bolsinha do McQueen e o telefone e os esmaltes.
    Tudo lindo,
    Bjks,
    Mel

    Julho 29, 2011 às 5:00 pm

  6. Thâmara xD

    Quanta coisa linda! Tenho um vestido com essa estampa, também da Viví e é meu xodó..*_*
    Amo caveirismo, mas ainda é difícil ter acesso a todas essas fofuras, apesar de já ter melhorado muito, principalmente em hellcife..

    Agosto 6, 2011 às 10:17 pm

Deixe um comentário