Just another WordPress.com site

Tendência não tão nova: Saia Longa

Oi gurias?!

Acho desde que comecei a escolher minhas próprias roupas, amo saia longa! Mesmo na minha fase adolescente punk rebelde, criava vários looks com elas.

Não existe peça mais prática e confortável, além de feminina. Você combina com casaco, blusinha, inverno, verão…

Nos desfiles para o outono/inverno 2011 eis que surgem minhas queridinhas!

O minimalismo da Printing


O grunge da Filhas de Gaia (quero essa xadrez para ontem!)

Muita estampa na Cantão

Top e cintura alta na Totem

Não muito ligada a tendências, usar somente o que aparece nas passarelas, mas gosto quando uma peça que eu gosto aparece nas passarelas. É sinal que virão muitas peças legais e criativas as lojas. E eu amo a ideia!

E isso gilrs, post rápido, depois de algums dias de sumiço. Espero que gostem!

Bjus e até mais!

Márcia Lima

3 responses

  1. Joana

    Sabe que nunca usei uma assim, acho que não combina comigo! Sei lá! Mas acho lindas nos outros! =)

    Maio 24, 2011 às 9:41 pm

  2. Acho muito lindo quem usa saia longa, mas tbm penso que só fica bem com pessoas altas e eu não me incluo nesta categoria…
    Bjos

    http://blogmundodahelen.wordpress.com/

    Maio 25, 2011 às 5:49 pm

  3. Fabricia

    Não gosto de saia assim para mim, mas acho a cara da minha mãe que ama saias, ando nas lojas e fico olhando as saias pensando nela. Beijosss

    Julho 21, 2011 às 3:14 pm

Deixe uma Resposta

