Just another WordPress.com site

Colorama “Espelho Espelho Meu” – Alguns esboços

Olá!

Já que o tempo aqui no sul está cinzento, resolvi fazer alguns testes dos Colorama da coleção “Espelho Espelho Meu”, lançada a pouco tempo e que chegou nas lojas daqui há umas duas semanas.

Como eu demorei demais para comprar, terminei por não achar alguns. Dos que eu gostei mesmo, só ficou faltando um, o Eterno. Achei o Beijo Roubado parecido demais com o 5ª Avenida e o Conto de Fadas e o Doce Loucura muito sem gracinha.

Hipnose – Desfecho – Plano Perfeito – Poção Mágica

Essa coleção superou todas as minhas expectativas. A princípio, só gostei mesmo do Desfecho, que era uma cor diferente de todas… Pelo menos das fotos de divulgação.

Hipnose – Prata perolado.

Tem cor de prata envelhecida, phino. Não sou chegada a perolados, mas gostei bastante desse.

Desfecho – Roxo cinzento.

Não sei dizer se esta cor pode ser chamada de “beringela”, ví esta expressão em vários blogs. Como não sei muito bem definir cor… É o mais bonito de todos, tem um brilho lindo e não precisa de top coat.

Plano perfeito – Roxinho acinzentado.

É o Desfecho com mais branco cinza. Tem microbrilhos discretos, deixando ele levemente cintilante, um amor! 2º preferido.

Poção Mágica – Mix de glitters prata, azul e dourado com base transparente.

O glitter fica fraquinho na unha, como glitter comum. Usei puro 2 camadas no indicador, 1 camada no dedo médio com o Hipnose, no anelar com o Plano Perfeito e no dedo mínimo com o Desfecho.

A cobertura perfeita em 2 camadas. Gostei bastante das cores, a qualidade dos Colorama está melhorando a cada coleção e tornando-se umas das melhores marcas, na minha opinião, junto com a Hits.

Para as meninas de Porto Alegre:  Encontrei todos ai na Bel Shop, da Rua dos Andradas.

É isso girls, bom final de semana!

Márcia Lima

8 responses

  1. Quero muito o desfecho!!
    Adorei o blog amore!!

    @Helen_Bezerra

    Abril 30, 2011 às 6:19 pm

  2. Que lindos. Assim como comentei no seu flikr, tenho só o plano perfeito, mas quero desfecho *-*
    beijos
    tambem tenho um blog, segue ?
    http://esmaltescolor.blogspot.com

    Abril 30, 2011 às 7:30 pm

  3. Fernanda

    Adorei as cores, vou comprar o DESFECHO tbm =D

    Abril 30, 2011 às 8:09 pm

  4. Muitooo bom pra estação!!
    tenho só o Desfecho!!!

    bjjjjjjjjjjj flor

    Abril 30, 2011 às 9:34 pm

  5. Eu me desanimei quando vi essa coleção ao vivo. O único que comprei foi o Desfecho, isso ainda porque ele tem um tico de roxo, se não não teria comprado nada. É difícil eu conseguir gostar de cinza.

    A cor dessa coleção que é berinjela é o Eterno. Devem ter confundido nos blogs. 😛

    Abril 30, 2011 às 10:44 pm

  6. Rose

    É, se eu for comprar algum será o desfecho que foi o que mais gostei. O hipnose ficou bonito na sua mão também, apesar de não gostar de perolado é uma cor legal. Bj

    Abril 30, 2011 às 11:03 pm

  7. MICHELE

    esses são os que mais gostei preciso deles

    Maio 1, 2011 às 6:54 pm

  8. Erika Uchoa

    nossa… amei o desfecho, é um roxinho muito lindo…

    Parabéns pelo blog, está cada vez mais lindo 😉

    Maio 5, 2011 às 1:39 am

Deixe uma Resposta

